CANCELAR MINHA COMPRA - BOXT-7

- Prazo para cancelamento/devolução da compra do produto é de 7 dias após o recebimento do produto:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço,sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados

Arrependimento ou Cancelamento pode ser realizado sem qualquer motivo, ou seja, mesmo que não haja qualquer defeito ou vício do produto que justifique um cancelamento do contrato. Para se utilizar esse direito, basta que o consumidor manifeste-se perante o fornecedor do produto ou serviço indicando sua vontade de cancelar por qualquer meio(carta, telefone, e-mail, whatsapp...)

  - Avisos de cancelamento e devolução pode ser feito antes da chegada do produto no destinatário. Não sendo necessário esperar a chegada do produto no seu destinatário para nós avisar. Aguardamos o comunicado via e-mail atendimento@boxt7.com.br ou por telefone 62 3922-7840;

 - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, não atendendo as condições exigidas acima, não será aceito como cancelamento/devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem;

 - Será restituído o valor do produto, incluindo o frete, sem qualquer prejuízos ao Cliente, de acordo com artigo 5° do CDC. - Exceto para as compras com frete grátis, o cliente ficará responsável pelo pagamento do frete;

 - O pedido de cancelamento/devolução/desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível de acordo com o CDC artigo 12 § 3° O fabricante, o construtor, o produtor ou importador só não será responsabilizado quando provar: I - que não colocou o produto no mercado; II - que, embora haja colocado o produto no mercado, o defeito inexiste; III - a culpa exclusiva do consumidor ou de terceiro.

Será aceito o cancelamento ou devolução do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

 a) Perfeitamente na embalagem original | Acompanhado com manual e acessórios;

 b) Sem indícios de uso ou consumo;

 c) Produto será levado aos correios ou transportadora (informaremos).

  - Detalhes do CDC site oficial (Código de Defesa do Consumidor):

     http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

A Boxt7 é conveniada com o ReclameAqui, Procon. São instituições onde oferece a proteção e garantias para o consumidor e lojista.

Código de defesa do consumidor com atualização na lei de E-commerce(Comércio eletrônico) Decreto N° 7962/2013.

Equipe Boxt7 | Departamentos:

 

Vendas | Atendimento e Logística 62 3922-7840, Contatos:  Andreia Alves, Rafael.

Financeiro 62 3251-5154, Contato: Sandra Bizinoto.

Site E-commerce Analista, Contato: Rafael Tristão  62 3922-7840 | 8528-2407