DÚVIDAS E ATENDIMENTO - BOXT-7

1 - Não consigo comprar na Boxt7 ou não consigo adicionar produto no carrinho ?

     - Navegador Chrome Navegador Chrome limpe os arquivos temporários:
       Configurações Chrome

      - Recomendamos:

         Boxt7 recomenda a utilização dos navegadores: Chrome, Firefox e Opera

 2 - Mapa de localização do endereço físico:

Estribo para Hilux, Estribo para S10 e Amarok, Encosto de cabeça

       - Assista em vídeo o mapa, como encontrar:   Clique aqui para assistir 

       - Estrutura física do centro de distribuição: Clique aqui para assistir

3 - Consulte as regras:  FRETE GRÁTIS

4 - Rastreamento e Transportadoras: RASTREAR PEDIDO

5 - Cancelar uma compra, como proceder ? CANCELAMENTO DE COMPRAS

6 - Como rastrear minha compra ?

RASTREAR PEDIDO VIA CORREIOS OU TRANSPORTADORA

7 - Formas de pagamento e parcelamento:

CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO, TRANSFERÊNCIA

7.1 - 10% de Desconto para quem curtir a Fã Boxt7

CONSULTE AS REGRAS NA OPÇÃO 3

8 - PRAZOS: 

  • Responderemos de imediato
  • Prazo de até 5 dias para responder às demandas de solicitadas pelos seus clientes(Decreto Federal n° 7.962/2013);
  • Prazo de cancelamento/devolução ? 7 até 14 dias corridos, a contar da data do recebimento.